NOSSA HISTÓRIA

AERJ – Academia de Esgrima Rio de Janeiro surgiu no final de 2016, por um antigo sonho particular de promover o desenvolvimento e difusão da esgrima. Ainda durante a edição dos Jogos Olímpicos RIO2016 alguns amigos, cientes deste sonho, incentivaram de forma decisiva para que este projeto fosse realizado.

Após alguns meses de estudos, recuperação de materiais, investimentos e muito tempo dedicado, foram feitas as primeiras experiências com aulas abertas ao público.

No dia 01 de outubro de 2016 foi realizada a primeira atividade da AERJ em uma praça no Recreio dos Bandeirantes sob as cores preto e amarelo, onde participaram 22 pessoas, e logo depois um segundo evento esportivo no clube Adolpho Bloch, na Barra da Tijuca, reunindo mais de 50 pessoas ao longo do dia, portanto confirmava-se que seria uma empreitada de sucesso.

O ano de 2017, com muita perseverança em nosso espaço na Faculdade Gama e Souza, foi gravado o programa MAPA do POP para a TNT com a apresentação de Carol Ribeiro, conquistando crescimento gradual ao longo do ano e participando das primeiras competições estaduais infantis e adulto.

Em junho de 2019 demos mais um importante passo para nosso crescimento, passando nossas aulas para a Academia KS, mantendo a facilidade de acesso pelo Terminal BRT e pela Estação do Metrô no Jardim Oceânico,  proporcionando aos nossos atletas um melhor atendimento e excelência na qualidade e no desenvolvimento da esgrima.

O resultado é colhido no dia-a-dia com o reforço das equipes infantil, juvenil e adulto, preparo físico, técnico e psicológico, cumprindo uma de nossas premissas:

Desenvolver pessoas através da ESGRIMA.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close